domingo, 14 de setembro de 2014

O que me encanta nessa profissão

Boa noite pessoal, hoje estarei aqui para falar um pouquinho sobre o que eu mais gosto nessa profissão e o que me levou a querer exercê-la.

Bom, meu tio já trabalha com essa parte da Engenharia, e foram pelas indicações dele que eu comecei a me interessar por essa área.
Ele sempre me mostrava seu trabalho quando ele trabalhava em casa, e sempre ia me explicando cada coisinha e cada parte encantadora da Engenharia de petróleo.
Eu me encantei mais ainda pelo fato dele sempre estar viajando, e desde pequena eu sempre quis ser aquelas mulheres de filme, que sempre viajam pela empresa.
Por esses motivos e pelo blog, eu estou me interessando cada vez mais na profissão e me encontrando cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário